Seja Bem Vindo Novo Importador (a)

como-importar-roupas-dos-eua

Neste pequeno artigo eu vou me apresentar e dizer o que você irá encontrar aqui no nosso site de importação. Meu nome é Fernando Oliveira e sou importador profissional, trabalho com produtos importados direto dos EUA a 5 anos e quero compartilhar um pouco da minha experiência nesse ramo com você, por isso resolvi criar este site.

Se você já importa ou se é novo em importação e deseja aprender mais não importa, aqui no site irei compartilhar tanto dicas para iniciantes quanto para importadores experientes assim como eu. A importação que vamos tratar aqui no site é sobre importados dos EUA pois é a área que eu mais entendo, mais nada impede de falarmos sobre importação da China, Peru, Paraguai , etc.

Como eu disse sou importador e trabalho nesse ramo já a 5 anos, quando comecei a trabalhar com importação não tinha muitas pessoas que falavam ou trabalhavam com isso na época, hoje esse tipo de trabalho já está bem mais difundido.

Importação para mim hoje é a melhor forma de se começar um negócio, sempre que as pessoas me perguntam ou pedem dicas para empreender eu sempre recomendo que ela comece empreendendo com importados. Seja bem vindo meu amigo ou minha amiga se você já importa ótimo, se não sabe importar ainda aqui você vai aprender tudo o que precisa para começar a importar produtos dos EUA, China, Paraguai …

impexp

Nos falamos mais em breve !

Deixe um comentário

