Descubra Como Importar Roupas de Marca de Forma Simples

Neste artigo eu irei te revelar como faço para importar roupas do exterior ( EUA ), e economizar muito.

O Segredo Para Importar Roupas

roupas-importadas-dos-estados-unidos

Não há duvida que saber como importar é muito benéfico, mais como fazer isso ? Muitas pessoas entram nas lojas virtuais de marcas famosas, como Hollister e Abercrombie, e simplesmente não conseguem realizar compras, pois os valores que aparecem para os brasileiros são altos, e além disso essas lojas não realizam entregas no Brasil. Parece um problema sério ? Não é ! O único problema é que essas pessoas não conhecem os segredos da importação de roupas.

Aprenda : Como importar qualquer produtos dos eua

Passo 1 – Mascarador de IP

Você não pode deixar os lojas americanas descobrirem que você é do Brasil !

Sempre que você acessa um site na internet, seu computador envia seu endereço IP para esse site. O endereço IP é um número que indica em que local do mundo você está. Por exemplo, se você estiver em Belo Horizonte – Minas Gerais, sua conexão de internet tem o número dessa cidade, e quando você acessar um site eles vão saber que você é de lá.

Por esse motivo, sempre que você acessar um site internacional, como a Hollister, Nike, Adidas, eles vão saber que você é do Brasil, e vão mostrar valores diferentes do que eles mostram para os americanos; e muitas vezes nem permitem que você faça um pedido para entregar no Brasil.

A solução para isso é simples é só usar uma extensão para navegador (Firefox, Internet Explorer, Safari, Google Chrome) que máscara o seu IP, ou seja, essa extensão muda o número do seu endereço IP para um número dos Estados Unidos, dessa maneira todo o site que você entrar vai achar que você é Americano e mora nos EUA.

Passo 2 – Cartão Internacional e Lojas Virtuais Certas

Para começar a importar roupas é óbvio que você vai precisar de um cartão de crédito internacional para poder fazer compras em lojas virtuais americanas. Os cartões que eu indico são os cartões pré-pagos internacionais são simples e rápidos de fazer, e você pode encontrar várias opções destes cartões pesquisando na internet.

Outra dica é defina a loja virtual certa que você vai querer comprar, não importa qual seja o seu objetivo se você pretende importar para revender ou para uso pessoal.

Passo 3 – Ter um Endereço nos Estados Unidos

Sobre alugar um endereço seu nos Estados Unidos eu já escrevi um artigo aqui no blog falando mais sobre isso, que você pode ler clicando aqui. Depois que já tiver o seu endereço e todos os outros passos citados acima completos, a partir daí é só aguardar que em poucos dias você terá já roupas de marcas entregues em sua casa com todo conforto e segurança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s